quarta-feira, 22 de novembro de 2017

[NOVIDADES] SARAH J. MAAS DIVULGA O TÍTULO DO NOVO LIVRO DE "CORTE DE ESPINHOS E ROSAS"

A série "Corte de Espinhos e Rosas" ganhará um novo livro, que dessa vez será narrado por Feyre e Rhysand. A previsão é de que a obra chegará às livrarias internacionais em 01 de maio de 2018. No Brasil a Editora Galera Record publicou os três primeiros livros da série.

Intitulado "A Court of Frost and Starlight", o livro servirá como ponte entre os três primeiros volumes narrados por Feyre e os futuros spin-offs que ainda serão revelados. De acordo com Sarah J. Maas, em questão de páginas "A Court of Frost and Starlight" é um pouco maior do que um conto e menor do que um livro comum.

Feyre, Rhys e seu circulo interno de amigos ainda estão ocupados reconstruindo a corte noturna e o vasto e mudado mundo além. Mas o solstício de inverto está finalmente próximo, e com isso, um árduo retardo. No entanto, mesmo a atmosfera festiva não consegue afastar as sombras do passado de se aproximarem.

Quando Feyre navega em seu primeiro solstício de inverno como grã-senhora, ela descobre que aqueles que mais ama têm mais feridas do que ela pode imaginar - cicatrizes que terão um impacto de longo alcance sobre o futuro de toda Corte.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário