sexta-feira, 24 de novembro de 2017

[NOVIDADES] VALENTINA PUBLICARÁ SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE "IMORTAIS", DE KRESLEY COLE

A Editora Valentina confirmou que publicará "No Rest for the Wicked", segundo livro da série "Imortais", de Kresley Cole. Com previsão de lançamento para janeiro, o romance chegará ao Brasil com o título "Prazeres Sombrios".

O primeiro livro da série recebeu o título nacional de "Desejo Insaciável", tendo chegado ao Brasil em meados de 2016. No exterior a série já tem o seu décimo nono livro confirmado para 2018.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Um soldado vampiro cansado da vida...

Séculos atrás, Sebastian Wroth foi transformado em vampiro — um pesadelo em sua mente — contra sua vontade. Sobrecarregado pelo ódio e sozinho há anos, ele vê pouca razão para viver. Até que uma extraordinária, selvagem criatura vem para matá-lo, mas em vez disso salvando-o inadvertidamente.

Uma Valquíria assassina enviada para destruí-lo...

Quando Kaderin, a de Coração Frio, perdeu suas duas amadas irmãs em um ataque vampiro um longo tempo atrás, uma força benevolente amorteceu seu sofrimento — acidentalmente destruindo todas as suas emoções. Mas sempre que ela encontra Sebastian, seus sentimentos — particularmente luxúria — emergem multiplicados. Pela primeira vez, ela não consegue terminar um assassinato.

Tornam-se competidores numa caçada lendária...

O prêmio da competição de um mês é poderoso o bastante para mudar a história, e Kaderin fará qualquer coisa para ganhá-lo para as irmãs. Querendo apenas ganhá-la, entretanto, Sebastian também compete, aproveitando cada oportunidade — enquanto viajam para tumbas antigas e por catacumbas, procurando relíquias ao redor do mundo — para usar seus novos sentimentos e seduzi-la. Mas quando forçada a escolher entre o vampiro por quem está se apaixonando e reunir sua família, como pode Kaderin viver sem um deles?



2 comentários:

  1. Por acaso pegaram uma foto da Fernanda Lima pra essa capa ? Porque assim... parece demais ! É só coisa da minha cabeça ou alguém mais concorda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você falou, realmente é uma modelo bem parecida XD

      Excluir