terça-feira, 12 de dezembro de 2017

[CINEMA] "TARTARUGAS ATÉ LÁ EMBAIXO" SERÁ ADAPTADO PARA O CINEMA

John Green acabou de lançar seu novo livro e o mesmo já está com os direitos garantidos para o cinema. O próprio autor anunciou em seu canal no Youtube que a Fox 2000, estúdio responsável por produzir "A Culpa é das Estrelas", adaptará o romance intitulado "Tartarugas Até Lá Embaixo".


A história é sobre Aza Holmes, uma garota de 16 anos que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e tenta se libertar das espirais de pensamento que a aprisionam.

John estará presente na produção executiva com Rosianna Halse Rojas, ao lado dos produtores da Temple Hill, Isaac Klausner e Marty Bowen.

Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, o autor do inesquecível “A Culpa é das Estrelas”, lança o mais pessoal de todos os seus livros: “Tartarugas Até Lá Embaixo”

A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância –, “Tartarugas Até Lá Embaixo” tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário