quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

[NOVIDADES] "ESTILHAÇA-ME" SERÁ RELANÇADO PELA UNIVERSO DOS LIVROS

A Editora Universo dos Livros relançará "Estilhaça-Me", primeiro volume da série homônima de Tahereh Mafi. A nova edição chega às livrarias em abril.

"Estilhaça-Me" foi idealizada originalmente como uma trilogia, sendo que os três livros e os dois spin-offs foram publicados no Brasil pela Novo Conceito. Há algum tempo a autora Tahereh Mafi confirmou mais três livros para a série e anunciou que o quarto volume se chamará "Restaura-Me" (saiba mais aqui). A Universo dos Livros vai relançar os livros já publicados no exterior e as sequências que estão por vir.

A ABC Signature Studios está adaptando o livro para a TV, sendo que o roteiro do primeiro episódio já está pronto.

Confira a capa e a sinopse:

Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar.

Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade – uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos.

2 comentários:

  1. Já vai ser relançado e eu ainda nem li hahaha Tá na minha TBR eterna!

    Beijooos

    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa trilogia faz sucesso aqui no Brasil e as capas são lindas ♥

      Excluir