quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

[NOVIDADES] "THE OUTSIDER", DE STEPHEN KING, SERÁ PUBLICADO NO BRASIL

A Editora Suma confirmou mais um lançamento de Stephen King, o gênio do terror conhecido pelos seus livros que deram origem a clássicos do cinema como "O Iluminado" e "It - A Coisa".

Seu novo livro é intitulado "The Outsider" e será lançado no Brasil em junho, conforme divulgado pela Suma em suas redes sociais.


Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Um crime indescritível. Uma investigação confusa. Um cadáver violado de um menino de onze anos é encontrado em um parque da cidade. Testemunhas e impressões digitais indicam inequivocamente um dos cidadãos mais populares de Flint City. Ele é Terry Maitland, treinador da Liga das Meninas, professor de inglês, marido e pai de duas garotas.

O detetive Ralph Anderson, cujo filho Maitland já treinou, ordena uma prisão rápida e pública. Maitland tem um álibi, mas Anderson e o advogado do distrito logo adicionam provas de DNA para acompanhar as impressões digitais e as testemunhas. O caso parece um pouco mais complicado do que parece.

À medida que a investigação se expande e as respostas terríveis começam a surgir, King propulsiona a história em uma alta velocidade, gerando uma forte tensão e um suspense quase insuportável. Terry Maitland parece ser um cara legal, mas ele está usando outra máscara? Quando a resposta vier a tona, ela irá te chocar de uma forma que só Stephen King consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário