terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

[NOVIDADES] V&R EDITORAS CONFIRMA "BOUND TO YOU", DE ALYSSA BRANDON

A V&R Editoras anunciou em suas redes sociais ter adquirido o romance "Bound To You", romance da autora Alyssa Brandon. O lançamento é previsto para junho.

A história segue Megan Ross, uma mulher que esperou a vida inteira para encontrar o seu amor predestinado, mas o jovem lobo que conhece na praia é um guerreiro distante e com um passado de sofrimento. Será que a atração entre eles será suficiente para derreter esse coração gelado?

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Um lobisomem adolescente finalmente encontra sua alma gêmea predestinada, apenas para descobrir que ele não é exatamente o que ela esperava.
Ela conheceu seu companheiro... e ele encontrou sua parceira.

Megan Ross esperou toda a vida por um companheiro que caísse aos seus pés. Mas o lobo que ela conhece na praia não é o garoto doce e gentil com quem sonha. Em vez disso, ele é um guerreiro cujo sofrimento o levou a aprisionar seu coração em uma prisão tão fria e dura quanto um diamante, e que luta para resistir ao vínculo e a sua profunda atração sexual.

Longe de casa, com uma alma gêmea que ainda é estranha, Megan descobre que o caminho para o amor verdadeiro não é tão direto e fácil como pensou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário