segunda-feira, 26 de março de 2018

[CINEMA] TRAILER DE "ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD"

A Warner Bros. divulgou recentemente o primeiro trailer de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", além de um novo cartaz. O longa estreia nos cinemas nacionais em 15 de novembro.

Eddie RedmayneKatherine WatersonDan FoglerAlison Sudol retornam como Newt Scamander, Tina Goldstein, Jacob Kowalski e Queenie Goldstein. Johnny Depp vive o vilão Grindelwald e Jude Law se junta ao elenco como a versão jovem de Dumbledore.


No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria deles sem suspeitar de seu verdadeiro objetivo: elevar bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados.

A escritora J.K. Rowling, que fez a sua estreia como roteirista em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", também escreveu o roteiro do segundo filme da franquia, que já tem cinco filmes garantidos. A direção contou mais uma vez com David Yates.


Nenhum comentário:

Postar um comentário