quinta-feira, 8 de março de 2018

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA NOVO ROMANCE DE JENNIFER E. SMITH

A Editora Galera Record divulgou a capa nacional de "Sorte Grande", novo romance de Jennifer E. Smith. O lançamento é previsto para março.


Jennifer é também a autora de "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" e "Geografia de Nós Dois", ambos publicados pela Galera Record.

Confira a capa e a sinopse:

Desde que perdeu os pais, Alice não acredita na sorte. Mas ela acredita no amor. De seus tios, de seu primo Leo, de seu melhor amigo, Teddy.

Quando precisa decidir o que dar a Teddy em seu aniversário de 18 anos, a ideia parece chegar naturalmente: um bilhete de loteria. Com todos os números importantes para ambos: número dos anos que estiveram juntos, datas importantes e endereços marcantes.

Quando a combinação se prova vencedora e o menino ganha quase 150 milhões de dólares, os dois se envolvem em um redemoinho de loucuras juvenis, interesseiros e sonhos de infância realizados.

Tudo estaria perfeito, não fosse um beijo trocado no auge das comemorações. Um beijo que mudaria tudo. Mas o dinheiro não pode comprar o amor. Mas será que pode dar uma ajudinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário