domingo, 25 de março de 2018

[NOVIDADES] VERUS PUBLICARÁ NOVO ROMANCE DE BABI A. SETTE

Editora Verus divulgou a capa do novo romance de Babi A. Sette, intitulado "Senhorita Aurora". O lançamento é previsto para maio.


Confira a capa e a sinopse:

Uma história romântica e encantadora, com toque de humor e carregada de emoção, da mesma autora de Não me esqueças                 
             
Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. TUdo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.

Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles.

Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E Caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado...

Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário