sábado, 14 de abril de 2018

[NOVIDADES] "EM PEDAÇOS", ROMANCE DE LAUREN LAYNE, GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Paralela lançará mais um romance de Lauren Layne, intitulado "Em Pedaços". O livro é o primeiro da série "Recomeços" e deve ser lançado em maio.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Lauren Layne é também a autora de "Mais Que Amigos", romance que está sendo lançado pela Paralela neste mês.

Confira a capa e a sinopse:

Nessa recontagem moderna de A Bela e a Fera, Lauren Layne nos traz uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor.

Aos 22 anos, Olivia Middleton tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita — linda, inteligente e caridosa. Mas por dentro ela guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recém-chegado da guerra. Mas o que ela não esperava era que seu paciente fosse um jovem enigmático de 24 anos tão amargurado quanto cativante.

Paul Landon está furioso — com o mundo, com a vida, com o seu pai e, acima de tudo, consigo mesmo. Depois de sofrer na pele os horrores da guerra do Afeganistão, a última coisa que ele quer é a companhia de uma princesa nova-iorquina linda, mimada e irritante. A presença de Olivia parece tóxica para Paul, mas ele não consegue afastá-la, mesmo tentando muito.

Por mais que lutem contra uma atração intoxicante, Paul e Olivia não conseguem se manter distantes. Agora, precisam decidir: eles vão ajudar um ao outro a curar as feridas do passado ou vão se manter, para sempre, em pedaços?

Nenhum comentário:

Postar um comentário