sexta-feira, 13 de abril de 2018

[NOVIDADES] "HARRY POTTER" GANHA NOVA EDIÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS DE LANÇAMENTO

Já são 20 anos desde o lançamento do primeiro livro da saga "Harry Potter" nos Estados Unidos e para comemorar a data, a autora J.K. Rowling anunciou novas capas para os sete livros da série. As artes foram feitas à lápis pelo artista Brian Selznick, que em entrevista ao PotterMore expressou sua animação: "Eu sou um grande fã de Harry Potter (um orgulhoso Lufa-Lufa!) e ser convidado para ilustrar as capas da edição do 20º aniversário foi uma honra absoluta".

O lançamento em brochura foi anunciado para o dia 26 de junho, sendo que em setembro será lançado um conjunto de caixas colecionáveis ​​projetado por Selznick. A Editora Rocco, que publicou a série no Brasil, não confirmou se lançará as novas edições.

O ilustrador ainda disse: "Eu sabia que esse projeto vinha com tanta responsabilidade para as histórias, assim como para os leitores. Revisei os livros e fiquei especialmente comovido com as relações entre os personagens do mundo mágico de JK Rowling, então eu queria que essas capas refletissem isso. Um dos aspectos mais desafiadores e recompensadores do processo foi desenhar sete capas independentes que se sustentariam sozinhas, assegurando ao mesmo tempo que elas também se alinhassem para criar uma única imagem satisfatória. Foram necessárias dezenas e dezenas de esboços para acertar, e estou muito feliz em compartilhar meu grande amor pelos livros com essas novas ilustrações."

Confira abaixo as artes:








Nenhum comentário:

Postar um comentário