quinta-feira, 12 de abril de 2018

[NOVIDADES] NOVO ROMANCE DE A.C. MEYER SAIRÁ PELA GALERA RECORD

A Editora Galera Record lançará "O Tipo Certo de Garota Errada", primeiro volume da nova série de A.C. Meyer, intitulada "As Garotas". O lançamento é previsto para maio.

Onde comprar ► Saraiva e Livraria da Travessa.

Meyer é autora da série "After Dark", publicada pela Universo dos Livros, e também do romance "Cadu e Mari", publicado pela Galera Record.

Confira a capa e a sinopse:

Divertida e cheia de referências musicais, a nova história de amor de A.C. Meyer é a companhia perfeita para quem está vivenciando os primeiros desafios da vida adulta.

Escolher uma profissão, ajustar a relação com a família, sair da casa dos pais, faculdade, descobrir talentos pessoais, aprender a se relacionar. Ufa! O início da vida adulta não é nada fácil. Principalmente se você não é exatamente aquele tipo certo de garota.

Aquele que frequenta todas as aulas da faculdade que o pai escolheu e sabe o que quer. O orgulho do papai e da mamãe. Aquele tipo de garota com o cabelo perfeito e hábitos saudáveis.

Malu não é nada disso.

Por outro lado, ela vive plenamente, como se cada dia fosse o último, e nada parece abalar sua coragem e determinação. Em meio a um problemático relacionamento com os pais, ela começa a faculdade de Direito a contragosto e lá conhece Rafael.

Rafa está terminando o curso e os dois se tornam inseparáveis. Mas é só amizade. Até outro sentimento começar a falar mais alto.

Com a atração se tornando incontrolável Malu e Rafa se permitem viver uma relação sem compromissos: livre, mas ao mesmo tempo intensa e apaixonada.

Até que o destino os coloca diante de uma armadilha cruel.

Pode o amor ser mais forte que o medo de amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário