quinta-feira, 19 de abril de 2018

[NOVIDADES] ROCCO CONFIRMA SEQUÊNCIA DE "CRAVE A MARCA"

A Editora Rocco confirmou em suas redes sociais que publicará "The Fates Divide", segundo volume da duologia "Crave a Marca", da autora Veronica Roth. O lançamento é previsto para o segundo semestre de 2018.


A história segue Cyra e Akos. Ela possui dons que são explorados por um tirano, enquanto ele tem seu destino entrelaçado ao dela ao ser capturado por soldados inimigos. Com tantas diferenças entre eles, ambos devem decidir se irão se unir para sobreviver ou então destruir um ao outro.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

O segundo livro da duologia "Crave a Marca" revela como Cyra e Akos cumprem seus destinos. "The Fates Divide" é um conto de esperança e resiliência ricamente imaginado contado em quatro perspectivas deslumbrantes.

O destino os uniu. Agora irá dividi-los.

As vidas de Cyra Noavek e Akos Kereseth são regidas pelos seus destinos, seladas pelos oráculos em seus nascimentos. O destino, uma vez determinado, é inescapável.

Akos está apaixonado por Cyra, apesar de seu destino: ele morrerá em serviço para a família de Cyra. E quando o pai de Cyra, Lazmet Noavek - um tirano sem alma, cogitado para ser morto - reivindica o trono de Shotet, Akos acredita que seu fim está mais próximo do que nunca.

Quando Lazmet acende uma guerra bárbara, Cyra e Akos estão desesperados para detê-lo a qualquer custo. Para Cyra, isso poderia significar tirar a vida do homem que pode ou não ser o pai dela. Para Akos, poderia significar dar sua própria vida. Em uma reviravolta deslumbrante, os dois descobrirão como o destino define suas vidas de maneiras muito inesperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário