domingo, 8 de abril de 2018

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "FILHA DAS TREVAS" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Plataforma21 divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "Dona do Poder", segundo livro da série "A Saga da Conquistadora", da autora Kiersten White. O lançamento é previsto para maio.

"Dona do poder" é a deslumbrante continuação de "Filha das Trevas". Na Saga da Conquistadora, impérios serão derrubados, tronos serão conquistados... e almas se perderão.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Ela não tem aliados. Não tem trono. Tudo o que ela tem é o que ela sempre teve: ela mesma.

Depois de fracassar em garantir o trono da Wallachia, Lada Dracul quer punir quem se atreve a cruzar seu caminho sangrento. Cheia de raiva, ela ataca o campo com seus homens, acompanhada por seu amigo de infância Bogdan, aterrorizando a terra. Mas a força bruta não está dando a Lada o que ela quer. E pensar em Mehmed traz pouco conforto ao seu coração espinhoso. Não há tempo para questionar se ele pensa nela ou se até mesmo a ama. Ela o abandonou antes que ele pudesse deixá-la.

O que Lada precisa é da sutileza e habilidade de seu irmão mais novo Radu. Mas Mehmed o enviou para Constantinopla - e não é uma missão diplomática. Mehmed quer o controle da cidade e Radu ganhou um lugar indesejado como um espião duplo atrás das linhas inimigas. Radu anseia pela confiança feroz de sua irmã, mas pela primeira vez em sua vida, ele rejeita seu inesperado pedido de ajuda. Dividido entre lealdade à fé aos otomanos e a Mehmed, ele sabe que não deve nada a Lada. Se ela morrer, ele nunca poderá perdoar a si mesmo, mas se ele falhar em Constantinopla, Mehmed vai perdoá-lo?

Quando as nações caem ao redor deles, os irmãos Dracul devem decidir: o que eles irão sacrificar para cumprir seus destinos? Imérios serão derrubados, tronos serão ganhos... e almas serão perdidas.

Um comentário:

  1. Filha das Trevas vem me interessando ultimamente por conta da ambientação e já me empolga saber que o próximo está chegando no Brasil, eu adoro essas capas.

    https://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir