terça-feira, 16 de setembro de 2014

[NOVIDADES] ANNA TODD REVELA QUE "AFTER" TERÁ QUATRO LIVROS E LIBERA CAPA DO SEGUNDO VOLUME "AFTER WE COLLIDED"

Anna Todd revelou em seu twitter que a série "After" - publicada primeiramente como uma fanfic da banda britânica One Direction - contará com quatro livros.

Publicada na internet através do site Wattpad a fanfic - que obteve mais de 800 milhões de leituras - teve os direitos de publicação adquiridos pela Editora Simon & Schuster.  Os planos iniciais eram de fazer uma trilogia, a autora porém resolveu dividir a história do último livro em duas partes, portante a série agora fica assim:
  • After 
  • After We Collided 
  • After We Fell 
  • After Ever Happy
Anna divulgou também a capa do segundo volume, "After We Collided":


No Brasil o primeiro volume da série, "After", chegará em outubro pela Editora Paralela. O livro já encontra-se disponível na pré-venda nos sites Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial.
No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

4 comentários:

  1. Eu achei q iria ter apenas 3 livros, fico feliz q terá 4. Já comprei o primeiro volume e estou lendo! Ansiosa pelo segundo. Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'After' está na minha lista de leituras e espero ler já no início de 2015. O duro é se eu gostar e ai ter que esperar a sequência. Essa coisa de esperar é uma tortura para nós leitores!! D:
      Xx

      Excluir
  2. Oii! Acabei de ler o segundo livro da série e estou completamente apaixonada! Sabe dizer quando vai lançar o terceiro em portguês? Adorei o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Fernanda. Alguns leitores andaram perguntado no twitter pelo terceiro livro da série para a Editora Paralela. Infelizmente ainda não há previsão para o lançamento, mas a editora afirmou que não vai demorar muito. Por hora eles se preparam para lançar novas edições dos dois primeiros volumes da série, que agora ganharão uma capa mais romântica.

      Excluir