sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] SUMA DE LETRAS PUBLICARÁ LIVROS DA AUTORA BRASILEIRA JULIANA PARRINI

A Editora Suma de Letras anunciou nas redes a contratação da autora brasileira Juliana Parrini. A editora adquiriu os direitos de publicação de três obras, sendo elas: "Depois do Que Aconteceu", "Antes Que Aconteça" (vol. 2) e "Novamente Você". A editora prometeu divulgar em breve a programação dos lançamentos.

A autora disponibilizou suas obras para leitura no Wattpad - onde "Depois do Que Aconteceu" alcançou a marca de 3 milhões de leituras -, e atualmente os livros estão na plataforma apenas para degustação.

Confira abaixo as capas provisórias e as sinopses de cada livro:

O que você faria se sua vida perfeita desmoronasse os seus pés?

Há quase um ano Isabel se deixou levar pela depressão causada pelo fim dolorido de um noivado. Pensando em não mais magoar as pessoas que a amam, ela decide dá um basta e recomeçar. O que ela não imagina é que durante um passeio conhece um homem faria sua vida virar de cabeça para baixo. Mas nem sempre o final feliz é fácil e Isabel terá que aprender a ser uma nova mulher, com novas atitudes, novos sonhos e aprender a conviver com o seu passado. Afinal, o que ela passou estará em sua memória à assombrando por toda sua vida.

Isabel Maia tinha tudo o que uma mulher de 26 anos deseja na vida. Um apartamento próprio, um carro do ano, um trabalho prazeroso, noivo perfeito e casamento marcado. Mas tudo vai por água abaixo quando o inesperado acontece e por consequência, Alex, seu noivo, desiste de tudo.

Alex Simonelli conhece Isabel desde os 7 anos de idade e foram os primeiros em tudo. Deram o primeiro beijo, primeiro amor, primeiro namorado, homem e noivo, mas tudo mudou quando ele completou 25 anos de idade. O que aconteceu com Alex para que ele jogasse tudo para o alto?

Daniel Clark é Publicitário e trabalha na maior empresa de Publicidade do País. Por destino ela conhece esse homem misterioso. Alto, de olhos azuis, extremamente charmoso e com um sorriso de arrepiar. Mas o que ele faz passa pelos princípios de Isabel. “Depois do que aconteceu o seu lema é viver cada dia da melhor maneira possível. Mas nem sempre o ser feliz é fácil e Isabel terá que enfrentar barreiras e superar a mais difícil delas: Alex.”
Alex teve que fazer uma escolha que mudaria sua vida para sempre: abandonar a mulher que amava para que ela pudesse ser feliz. Mas nada saiu como planejado. Alex não consegue viver sem o seu amor e decide voltar com um único objetivo: reconquistar Isabel.

 A tarefa não será fácil, pois Isabel finalmente permitiu que alguém entrasse em seu coração.

 Alex está voltando. A simples menção do nome do ex-noivo causa transtorno no relacionamento de Isabel e Daniel. O ciúme e a insegurança fazem com que o casal se desentenda. Será que Daniel irá conseguir vencer esse fantasma do passado que ressurge na vida de Isabel?
Maria Rita, nasceu e foi criada numa pequena vila de Pescadores, em Ilha Grande. Ritinha, como era conhecida, vivia entre ajudar seu Pai, limpando os peixes que ele pescava, e ajudar a criar suas duas irmãs mais novas, enquanto sua mãe trabalhava como camareira em alguns hotéis da Ilha. Casou-se com o pescador, Leonardo Júnior, por amor, quando ainda tinha 19 anos e levava uma vida pacata. Era a queridinha da cidade, estava sempre disposta a ajudar a todos.

Até que, ela recebeu uma proposta única, de um turista que estava de passagem pela Ilha. Ele lhe deu apenas 3 dias para decidir uma vida inteira. Era pegar ou largar. Enquanto pensava calada, Ritinha sentiu o despertar de um sonho, que ela nem sabia existir. Ela sentiu borboletas no estômago em pensar como seria se aceitasse a proposta daquele Turista, seria lhe proporcinado tudo que jamais teria presa numa Ilha. A idéia de ganhar um mundo longe daquele lugar , foi tão tentadora, que poucas horas depois, Maria Rita deu a resposta ao Turista.

12 anos depois:

Maria Rita deixou de existir, deu lugar há Miah Madsen, esposa de Willian Madsen, um famoso diretor de Cinema de Hollywood. Miah vive uma vida de glamour, entre esteticistas renomados, viagens exóticas e tardes de shopping com as amigas, gastando um pouco da fortuna de seu Marido.

Ela omite toda a sua história e toda sua família. Algumas vezes, batia saudade, principalmente do seu pai, mas nunca entrou em contato. Não sabia se era por medo, de lembrar de quem realmente era, ou vergonha pela forma como abandonou a todos. Para ela, não saber doia menos.

Mas dificilmente uma mentira dura para sempre e Miah precisava voltar, mesmo contra sua vontade. Depois de 12 anos, ela não sabe como irá suportar encontrar todos e encarar de frente seu passado, mas infelizmente ela não tem outra opção. Ela precisava voltar para único lugar que tinha certeza, que poucos a encontrariam, o lugar que mais tinha pavor, sua pequena Ilha natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário