segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] VERGARA&RIBA ANUNCIA MAIS DOIS LANÇAMENTOS PARA 2015

A Editora Vergara&Riba anunciou nas redes sociais a previsão de lançamento de mais dois livros, sendo que um é do autor James Dashner, conhecido pela trilogia "Maze Runner" e o outro da autora Madeleine Roux.

O livro de James Dashner é o "The Rule of Thoughts", segundo volume da série "Mortality Doctrine", que deve chegar às livrarias já neste semestre. Vale lembrar que "The Game Of lives", terceiro livro da série, será lançado no final deste ano nos Estados Unidos.

Já o novo livro de Madeleine é "Sanctum", segundo volume da série "Asylum", tem previsão de lançamento para o segundo semestre. O terceiro volume de "Asylum" - "Catacomb" - também será lançado nos Estados Unidos ainda este ano, provavelmente em agosto.

Confira as capas estrangeiras e as sinopses traduzidas de ambos os livros:


Michael completou o Caminho. O que ele encontrou no final virou tudo que ele já sabe sobre sua vida e do mundo completamente de cabeça para baixo.

Ele quase não sobreviveu. Mas foi a única maneira da Segurança VirtNet saber encontrar o cyber-terrorista Kaine e para tornar o Sono seguro para os jogadores mais uma vez. E a verdade Michael descobriu sobre
Kaine é mais complexo do que o previsto, e mais aterrorizante do que até mesmo o pior de seus medos.

Kaine é uma Tangente, um programa de computador que se tornou consciente. E Michael completar o Caminho foi a primeira etapa de transformar o plano mestre de Kaine, a Doutrina da Morte, em uma realidade.

"A Doutrina da Morte" preencherá Terra inteiramente com corpos humanos abrigando mentes Tangentes. Qualquer jogador que afunda no VirtNet se arrisca a sair com uma Tangente no controle de seu corpo.

E a possessão já começou.

Dan, Abby, e Jordan continuam traumatizados pelo verão que eles compartilharam no asilo Brookline. Por mais que eles amariam seguir em frente, alguém está determinado a manter o terror vivo, enviando aos adolescentes fotos de um circo de muito tempo atrás, sem nota e sem nome. Abandonando seu plano para nunca mais voltar, os adolescentes retornam ao Colégio New Hampshire sob o disfarce de um fim de semana para os futuros alunos, e lá eles se dão conta de que o circo das fotos não só é real, como ele está aqui no campus, aparentemente pela primeira vez em muitos anos.

Esgueirando longe de aulas experimentais e das festas da faculdade, Dan e seus amigos fazem sua própria turnê através das casas abandonadas e lugares escondidos da cidade, e ao seu redor. Camford está escondendo um passado terrível, e a influência do asilo é mais profunda do que Dan jamais imaginou.

4 comentários:

  1. Necessito ler o 1º livro de "A Doutrina da Morte":O Jogo Infinito, pois eu amo a escrita do James, eu tenho vontade de ler algo de terror, mas meu medo não permite e as capas da série Asylum já me assustam, imagine o conteúdo?!

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do James não tenho vontade de ler não, apesar de ter lido e adorado Maze Runner. Já 'Asylum' tenho muuita vontade de ler. Nunca li um de terror e quero testar minha imaginação, para ver se ela vai me fazer morrer de medo no escuro Kkkk

      Excluir
  2. Asylum é incrivel . muito bom mesmo, não vejo a hora de ler o segundo volume. ( Sanctum ).

    Madeleine é d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo ser muito bom, mas o melhor é que quem leu e está esperando pela sequência não terá que esperar muito =D

      Excluir