sexta-feira, 27 de março de 2015

[NOVIDADES] PARALELA DIVULGA NOVIDADES SOBRE A SÉRIE "AFTER", DE ANNA TODD

A Editora Paralela divulgou nas redes sociais as novas capas de "After" e "After - Depois da Verdade", da autora Anna Todd. As sobrecapas são, segundo a editora, muito mais românticas e mais a cara do casal Hardin e Tessa.

Outra notícia é de que a série contará com um total de cinco livros no Brasil, já que a editora decidiu seguir a linha de lançamentos da França e dividir "After We Fell" em duas partes, além do "After Ever Happy". Vale lembrar que nos Estados Unidos a série conta com quatro volumes, sendo eles "After", "After - Depois da Verdade", "After We Fell" e "After Ever Happy".

A Editora Paralela informou que os livros que já estão nas livrarias serão vendidos já com a nova sobrecapa, enquanto as próximas reimpressões serão feitas com as capas novas. Para os leitores que já possuem em casa seu exemplar de "After" e "After - Depois da Verdade" e que desejam ter as novas sobrecapas, basta escrever para redes.sociais@companhiadasletras.com.br colocando no título do e-mail "AFTER - NOVAS CAPAS" e ai a editora explicará por lá o que deve ser feito obter as novas ilustrações.

Confira abaixo as novas capas e as sinopses de "After" e "After - Depois da Verdade":

Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial.

No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama.

Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.
No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque?

Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados.

Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário