terça-feira, 31 de março de 2015

[TELEVISÃO] ABC FAMILY ENCOMENDA SÉRIE BASEADA EM "OS INSTRUMENTOS MORTAIS"

Como muitos já devem saber, a saga "Os Instrumentos Mortais", da autora Cassandra Clare será adaptada para a TV e essa semana foi confirmado que a série foi aprovada e será exibida pelo canal ABC Family.

Segundo o The Hoolywood Reporter apenas a primeira temporada, com 13 episódios, foi encomendada. Intitulada "Shadowhunters", a série será produzida pela Constantin FilmsEd Decter ("Unforgettable" e "The Client List") será o produtor executivo.

Cassandra Clare comentou a novidade: "Estou animada para ver a ABC Family dando vida ao mundo dos Caçadores de Sombras. Mal posso esperar para ver a história se desenrolando e os fãs poderem passar mais tempo com este mundo e seus personagens".

Vale lembrar que o primeiro livro da saga foi adaptado para o cinema, tendo fracassado nas bilheterias. O filme arrecadou US$ 31 milhões nos Estados Unidos, para um orçamento de US$ 60 milhões.

Nenhum ator foi anunciado para o elenco, mas sabe-se que a produção da série terá inicio em maio. "Shadowhunters" se junta aos sucessos "The Fosters" e "Pretty Little Liars" na grade de programação da ABC Family.

A saga "Os Instrumentos Mortais" foi publicada no Brasil pela Editora Galera Record. Confira abaixo a capa e a sinopse do primeiro livro, "Cidade dos Ossos":

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário