sexta-feira, 10 de abril de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA NACIONAL DE "RED HILL", DE JAMIE MCGUIRE

O Grupo Editorial Record divulgou nas redes sociais a capa de "Red Hill", revelando que eles optaram por manter a arte original. O livro, escrito por Jamie McGuire, será lançado através do selo Verus Editora, com previsão para chegar às livrarias em maio.

"Red Hill" é uma distopia apocalíptica. A obra possui um conto intitulado "Among Monsters", que mostra a história de "Red Hill" por uma outra perspectiva e, segundo os comentários dos leitores no Goodreads, preenche algumas lacunas sobre certos personagens.

Jamie é também a autora de "Belo Desastre" e "Desastre Iminente", já publicados no Brasil, e da série "Irmãos Maddox", cujo segundo volume foi anunciado pela Verus recentemente.

Confira a capa de e a sinopse traduzida de "Red Hill":

Quando o mundo acabar, pode o amor sobreviver?

Para Scarlet, criar as duas filhas sozinha a fez lutar pelo amanhã em uma batalha diária.

Nathan tem uma esposa, mas não se lembra de como é estar apaixonado de verdade; apenas sua filha Zoe faz com que valha a pena chegar em casa.

A maior preocupação de Miranda é saber se seu novo Bug VW é grande o suficiente para levar sua irmã e seus namorados para uma escapada dos finais de semana da faculdade.

Quando os relatórios de um generalizado "surto" mortal começam a surgir, essas pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e de repente seus destinos estão entrelaçados. Reconhecendo que não podem escapar do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por um abrigo no isolado rancho Red Hill. As emoções estão em alta, enquanto os relacionamentos antigos e novos são testados em frente a um inimigo - um terrível inimigo que há muito tempo não se lembra como é ser um humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário