quinta-feira, 30 de abril de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA "ASCENSÃO", PRIMEIRO VOLUME DA TRILOGIA "THE ORIGINALS"

A Editora Galera Record divulgou nas redes sociais a capa de "Ascensão", primeiro volume da trilogia "The Originals", escrita pela produtora Julia Plec e baseada na série de TV homônima exibida pelo canal CW. O lançamento será em junho.

"The Originals" é um spin-off da série de TV "The Vampire Diaries", que por sua vez é baseada nos livros da autora L. J. Smith. "Ascensão" conta sobre a chegada de Klaus, Elijah e Rebekah (os primeiros vampiros do mundo) em Nova Orleans, um lugar cheio de bruxas e lobisomens.

O primeiro capítulo foi liberado pela Galera Record. Clique aqui para ler.

Confira a capa e a sinopse:

Desde que Elijah, Rebekah e Klaus Mikaelson aportaram em Nova Orleans, a noite já não é mais a mesma. O trio de vampiros Originais acredita ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que o perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações em seu cenário sobrenatural. Lutando por segurança, um lar e amor, os Originais devem unir forças para não despertar a ira de uma rivalidade milenar... ou Nova Orleans mais uma vez se tornará palco para o lendário conflito entre bruxos, vampiros e lobisomens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário