quarta-feira, 1 de abril de 2015

[NOVIDADES] GRUPO RECORD ADQUIRE "WE ARE PIRATES", DE DANIEL HANDLER

"We Are Pirates", livro escrito por Daniel Handler, será publicado no Brasil pelo Grupo Editorial Record. A informação é do site Livros e Citações.

"Nesse novo romance, Handler apresenta uma sombria e divertida comédia sobre a busca pela felicidade e liberdade de ser."

Handler é também o autor de "Desventuras em Série" - que escreveu sob o pseudônimo Lemony Snicket - e "Por Isso a Gente Acabou".

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Um barco desapareceu. Mercadorias foram roubadas. Há sangue na água. É século 21, e piratas estão aterrorizando a Baia de São Francisco. Phil é um marido, pai, um produtor de rádio, e proprietário de um grande condomínio com vista para a água. Mas ele gostaria de ser um rebelde caçador de fortunas.

Gwen é sua filha. Ela tem quatorze anos. Ela é uma estudante, uma nadadora, e uma melhor amiga. Mas ela gostaria de ser uma aventureira fora da lei.

Phil se une a sua jovem e atrativa assistente. Juntos eles vão para a estrada, participando de uma conferencia para selar um acordo para um novo show. Enquanto isso, Gwen une-se a um novo e feroz amigo e algumas almas inquietas. Eles vão para o mar aberto, roubando um barco para caçar tesouros.

We Are Pirates é um romance sobre nossa busca desesperada por felicidade e liberdade, sobre nossas selvagens jornadas para além da fronteira de nossas vidas comuns.

2 comentários:

  1. Que capa... estranhamente linda. Adorei e ansiosa para conhecer mais essa história.
    Bom feriado de páscoa Natii (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Isabella. A capa é muito bonita mesmo. Espero que não demorem para publicar o livro. Xx

      Excluir