quinta-feira, 23 de abril de 2015

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "DOUTRINA DA MORTE", DE JAMES DASHNER", GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Vergara&Riba divulgou nas redes sociais a capa de "Regras do Jogo", segundo volume da trilogia de James Dasher, "A Doutrina da Morte". O lançamento é previsto para o mês de maio.

A trilogia é composta por "O Jogo Infinito", "Regras do Jogo""The Game Of lives", sendo que o último será lançado no final deste ano nos Estados Unidos.

Confira abaixo a capa nacional e a sinopse traduzida de "Regras do Jogo":

Michael completou o Caminho. O que ele encontrou no final virou tudo que ele já sabe sobre sua vida e do mundo completamente de cabeça para baixo.

Ele quase não sobreviveu. Mas foi a única maneira da Segurança VirtNet saber encontrar o cyber-terrorista Kaine e para tornar o Sono seguro para os jogadores mais uma vez. E a verdade Michael descobriu sobre Kaine é mais complexo do que o previsto, e mais aterrorizante do que até mesmo o pior de seus medos.

Kaine é uma Tangente, um programa de computador que se tornou consciente. E Michael completar o Caminho foi a primeira etapa de transformar o plano mestre de Kaine, a Doutrina da Morte, em uma realidade.

"A Doutrina da Morte" preencherá Terra inteiramente com corpos humanos abrigando mentes Tangentes. Qualquer jogador que afunda no VirtNet se arrisca a sair com uma Tangente no controle de seu corpo.

E a possessão já começou.

2 comentários:

  1. Meu Deus, que ansiedade pra ler o segundo livro! O primeiro livro tem a capa mais bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee. Maio já está aqui e você não tem que esperar muito mais. Nada melhor do que finalmente chegar a época de um lançamento que você tanto espera *-*

      Excluir