sexta-feira, 1 de maio de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "NA PONTA DOS PÉS" E "PARANOIA", LANÇAMENTOS DA V&R EDITORAS

A Editora Vergara&Riba apresentou nas redes sociais dois de seus lançamento de maio. Os livros são "Na Ponta dos Pés", da autora Brandy Colbert e "Paranoia", escrito por J.R Johnasson.

Vale lembrar que "Paranoia" é o segundo volume da série "Sonâmbulos", cujo primeiro livro é o "Insônia".

Confira as capas e sinopses das obras - clique na capa para ampliar a imagem:

 Depois de um momento dramático em sua vida, Theodora está recuperada. Ela só não contava com o retorno de Donovan, que passou quatro anos sequestrado. Theo sabe mais sobre o sequestrador do que gostaria e dizer a verdade implicaria colocar em risco tudo pelo havia lutado: sua imagem, sua reputação, seus sentimentos e sua carreia como bailarina. Um livro sobre a conturbada vida de uma jovem, uma história sobre superação e recomeço.
Parker sobreviveu aos eventos traumáticos passados no primeiro livro da série. Agora, ele está aprendendo como ser um Observador, porém, enquanto ele aprende a lidar com seu dom incomum, sua outra personalidade se fortalece. Mas dessa vez um desafio maior aparece em sua vida: os Apropriadores querem instaurar um verdadeiro caos no mundo! Será que Parker vai conseguir superar mais essa etapa? Ou será que seus sonhos vão cair em uma eterna paranoia?







O primeiro capítulo de ambos livros foram divulgados. Você pode ler logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário