quinta-feira, 23 de julho de 2015

[CINEMA] "CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS" PODE TER HENRY CAVILL NO ELENCO

Nos últimos dias um boato dizendo que Henry Cavill participará de "Cinquenta Tons Mais Escuros" se espalhou pela internet. Muitos não acreditaram em tal informação, porém uma recente entrevista do ator fez uma chama de esperança se acender nos fãs da franquia.

Questionado pelo ET Online sobre uma possível participação na sequência de "Cinquenta Tons de Cinza", Cavill não negou a possibilidade e foi cauteloso ao responder:
“Como posso tornar isso interessante? Acho que provavelmente é melhor eu não dizer nada agora. [...] Neste momento não tenho permissão para dizer nada”.
Os rumores dizem que ele interpretará Jack Hyde, o novo chefe de Anastasia que demonstra um interesse pela protagonista, ganhando a inimizade de Christian Grey. Henry Cavill é atualmente o intérprete do Superman nos filmes da DC Comics.

"Cinquenta Tons Mais Escuros" está previsto para estrear nos cinemas em 10 de fevereiro de 2017. O filme é baseado no segundo volume da polêmica trilogia erótica "Cinquenta Tons de Cinza", escrita por E.L. JamesNiall Leonard, marido da autora, irá roteirizar o longa, que procura por um novo diretor após a saída de Sam Taylor-Johnson.

[ATUALIZAÇÃO]

Henry Cavill voltou a falar sobre os rumores, dessa vez para NEGAR que fará parte da sequência de "Cinquenta Tons de Cinza".

O ator deu uma entrevista ao Heatworld para promover seu novo filme, "Man From U.N.C.L.E", no qual foi perguntado sobre a possibilidade de participar de "Cinquenta Tons Mais Escuros". Sua companheira de elenco, Armie Hammer, brincou dizendo:
“Ele vai fazer isso! Com certeza vai. Absolutamente vai fazer. Ele confidenciou para mim mais cedo, me desculpe por quebrar sua confiança. Ele definitivamente vai fazer (o filme).”
Cavill, no entanto, cortou a brincadeira e disse NÃO para os rumores, acrescentando ainda que a coisa toda ficou "confusa":
“Seria muito divertido continuar com essa animação, mas eu não vou fazer isso (Cinquenta Tons Mais Escuros). Não.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário