quarta-feira, 29 de julho de 2015

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "STARLING" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Jangada divulgou em suas redes sociais a capa de "Descendente", segundo volume da série "Starling" (título homônimo do primeiro livro), da autora Lesley Livingston. A data de lançamento não foi revelada, a editora apenas informou que será em breve.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

A última coisa que Mason Starling se lembra é do trem cruzando a ponte. Uma explosão… uma luz ofuscante… então a escuridão. Agora ela está sozinha em Asgard — o reino da lenda nórdica —, e a única maneira de ela chegar em casa novamente é encontrar a Lança de Odin, uma relíquia poderosa deixada para trás pelos deuses desaparecidos.

O Lobo Fennrys sabe tudo sobre Asgard. Ele já foi preso lá. E ele vai fazer o que for preciso para encontrar a garota que roubou seu coração e trazê-la de volta, mesmo que isso signifique uma descida traiçoeira para o submundo. Mas o tempo está se esgotando, e Fenn sabe algo Mason não sabe: Se ela tomar a Lança, ela vai pôr em marcha um terrível profecia. E ela não só vai voltar para seu mundo… ela vai destruí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário