Resenhas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

[TELEVISÃO] NICOLA CORREIA DAMUDE ENTRA PARA O ELENCO DE "SHADOWHUNTERS"

A atriz Nicola Correia Damude entrou para o elenco de "Shadowhunters", adaptação da saga "Os Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare. Ela interpretará Maryse Lightwood, mãe de Alec, Isabelle e Max, e mãe adotiva de Jace Wayland.

"Shadowhunters" conta a história de Clary Fray (Katherine McNamara), uma garota de 18 anos que descobre ser descendente de shadowhunters (caçadores de sombras), híbridos de anjos e humanos. Quando a jovem tem sua mãe, Jocelyn (Maxin Roy), sequestrada por seres sombrios, Clary e seu melhor amigo Simon (Iberto Rosende) se juntam aos shadowhunters Jace Wayland (Dominic Sherwood), Isabelle (Emeraude Toubia) e Alec Lightwood (Matthew Daddario Italia) para tentar resgatá-la - isso enquanto enfrentam vários desafios.

A ABC Family encomendou uma temporada com treze episódios. Com a estreia prevista para 2016, o episódio piloto de "Shadowhunters" é dirigido pelo cineasta cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação” e “As Panteras”), que é também o produtor executivo da série ao lado de Ed Decter ("Unforgettable" e "The Client List").

Nenhum comentário:

Postar um comentário