quinta-feira, 20 de agosto de 2015

[CINEMA] ASSISTA AO SEGUNDO TRAILER DE "PERDIDO EM MARTE", COM MATT DAMON

"Perdido em Marte", adaptação do livro de Andy Weir dirigida por Ridley Scott ("Gladiador" e "Hannibal"), ganhou um novo trailer. O filme chega aos cinemas nacionais no dia 01 de outubro.

- Divulgadas novas imagens da adaptação de "Perdido em Marte"
- Arqueiro lança nova edição de "Perdido em Marte", com a capa inspirada no pôster do filme

A história gira em torno do astronauta Mark Watney (Matt Damon), que está em missão em Marte. Após uma forte tempestade Mark é dado como morto e a missão do qual estava participando é abordada, fazendo com que sua tripulação retorne a Terra. Vendo-se sozinho no planeta vermelho e sem ter como avisar as pessoas na Terra de que está vivo, Mark terá que usar os recursos que lhe restam para tentar sobreviver, enquanto tenta elaborar um plano para avisar a NASA que ele está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.

Assista abaixo ao vídeo legendado ou, se preferir, a versão dublada.


Jessica Chastain ("A Hora Mais Escura"), Jeff Daniels ("Debi e Lóide" 1 e 2), Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento"), Kate Mara ("American Horror Story: Murder House"), Sean Bean ("Game Of Thrones"), Sebastian Stan ("Capitão América") e Chiwetel Ejiofor Lands ("12 Anos de Escravidão") completam o elenco do filme, que tem o roteiro de Drew Goddard ("Cloverfield" e "Guerra Mundial Z").

Nenhum comentário:

Postar um comentário