sábado, 8 de agosto de 2015

[CINEMA] ASSISTA AO TRAILER DA ADAPTAÇÃO DE "NAOMI & ELY E A LISTA DO NÃO BEIJO"

A atriz Victoria Justice divulgou o trailer de "Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo", adaptação do livro de David Levithan e Rachel Cohn. O longa foi lançado no Outfest Los Angeles LGBT Film Festival em julho, porém só estará disponível para o resto do público a partir do dia 18 de setembro.

O filme deve ser lançado diretamente na plataforma digital. Você já pode comprá-lo na pré-venda no iTunes US.


A trama acompanha os inseparáveis amigos Noami (Victoria Justice) e Ely (Pierson Fode). Para preservar a amizade eles criam uma lista com o nome dos garotos que nenhum deles pode beijar... até que Ely beija o namorado de Naomi.

O romance "Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo" foi publicado no Brasil pela Editora Galera Record. Confira a capa e a sinopse:

A quintessência menina-gosta-de-menino-que-gosta-de-meninos. Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos.

Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi ama Ely e está apaixonada por ele. Já o garoto, ama a amiga, mas prefere estar apaixonado, bem, por garotos.

Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que... Ely beija o namorado de Naomi.

E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário