segunda-feira, 31 de agosto de 2015

[CINEMA] ASSISTA AOS NOVOS CLIPES DE "MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO"

"Maze Runner: Prova de Fogo" ganhou dois novos novos clipes. O primeiro vídeo mostra a cena em que Thomas (Dylan O'Brien), depois de descobrir um segredo envolvendo o C.R.U.E.L., vai ao encontro de seus amigos para avisá-los de que precisam fugir. O segundo traz os Clareanos sendo sendo interrogados por Jorge (Giancarlo Esposito).

- "Maze Runner: Prova de Fogo" ganha novo clipe e spot de TV

"Maze Runner: Prova de Fogo" chega aos cinemas nacionais em 17 de setembro. Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito, intérpretes de Teresa e Jorge, desembarcam em nosso país da primeira semana do mês para participar da pré-estreia.



Em "Maze Runner: Correr ou Morrer" Thomas e seus amigos foram testados e passaram no teste da C.R.U.E.L. ao escaparem do labirinto, agora eles vão encarar seu maior desafio: procurar por pistas sobre essa misteriosa e poderosa organização. Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis, piores que os terríveis Verdugos. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L. e descobrem seus terríveis planos para todos eles.

A direção do filme é de Wes Ball, baseado no roteiro de T.S. Nowlin"Maze Runner: Prova de Fogo" é baseado no segundo volume da trilogia literária de James Dashner, que no Brasil foi publicada pela V&R Editoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário