segunda-feira, 3 de agosto de 2015

[CINEMA] DIVULGADAS NOVAS IMAGENS DA ADAPTAÇÃO DE "PERDIDO EM MARTE"

20th Century Fox divulgou novas imagens do filme "Perdido em Marte", ficção científica baseada no livro de Andy Weir e protagonizada por Matt Damon. A estreia nos cinemas está marcada para 25 de novembro.

A história gira em torno do astronauta Mark Watney (Damon), que está em missão em Marte. Após uma forte tempestade Mark é dado como morto e a missão do qual estava participando é abordada, fazendo com que sua tripulação retorne a Terra. Vendo-se sozinho no planeta vermelho e sem ter como avisar as pessoas na Terra de que está vivo, Mark terá que usar os recursos que lhe restam para tentar sobreviver, enquanto tenta elaborar um plano para avisar a NASA que ele está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.






Jessica Chastain (A Hora Mais Escura), Jeff Daniels (Debi e Lóide 1 e 2), Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento), Kate Mara (American Horror Story: Murder House), Sean Bean (Game Of Thrones), Sebastian Stan (Capitão América) e Chiwetel Ejiofor Lands (12 Anos de Escravidão) completam o elenco.

A direção do filme ficou a cargo de Ridley Scott (Gladiador e Hannibal) e o roteiro é de Drew Goddard (Cloverfield e Guerra Mundial Z). O livro "Perdido em Marte" foi publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário