Resenhas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

[CINEMA] MAIS NOVIDADES NO ELENCO DE "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM"

Depois da confirmação de que Colin Farrell participará da adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", spin-off da saga "Harry Potter", mais dois nomes surgem para integrar o elenco do longa.

O The Wrap anunciou que a atriz irlandesa Jenn Murrayfoi contratada pela Warner Bros. para interpretar uma personagem importante, porém não revelou qual seria essa personagem. Outra novidade é a atriz mirim Faith Wood-Blagrove, de 10 anos de idade, que interpretará Modesty, “uma garota assombrada, com força e sossego interior. Ela tem capacidade de ver o interior das pessoas e entendê-las”.

A história acompanha o escritor Newt Scamander (Eddie Redmayne) em sua jornada ao redor do planeta para catalogar as espécies de animais do mundo mágico. Scamander é o autor fictício de “Magizoologia”, um dos livros didáticos utilizados em Hogwarts. A trama não terá qualquer relação com as aventuras de Harry Potter e seus amigos na luta contra Voldemort, aliás, ela se passa 70 anos antes dos acontecimentos que vimos nos sete livros da série do menino bruxo.


Outros nomes divulgados anteriormente são Katherine Waterston e Alison Sudol, para interpretar as irmãs Tina e Queenie, Ezra Miller como intérprete de Kredan, rival de Scamander, Dan Fogler como Jacob e Colin Farrell para o papel de Graves.

O filme já entrou em pré-produção e as gravações se iniciam ainda este ano. A adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será dividida em três partes, sendo que a primeira está prevista para estrear nos cinemas em 18 de novembro de 2016 e as sequências em 2018 e 2020. 

J.K. Rowling faz sua estreia como roteirista no longa, que será dirigido por David Yates (dos últimos quatro filmes da série "Harry Potter"). O produtor dos filmes do menino bruxo, David Heyman, repete o posto na nova adaptação, desta vez acompanhado por Rowling. Steve Kloves, que roteirizou sete dos oito filmes da franquia, e Lionel Wigram também estão produzindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário