Resenhas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

[NOVIDADES] AJUDE A VALENTINA A ESCOLHER A CAPA DE "OBSIDIANA", DE JENNIFER L. ARMENTROUT

A Editora Valentina lançará em breve "Obsidiana", primeiro volume da série "Lux", de Jennifer L. Armentrout, e você poderá ajudar na escolha da capa.

A Valentina está fazendo uma votação e liberou duas opções de capa. Clique aqui e responda ao pequeno questionário da editora, depois é só escolher sua favorita.

A série é composta por cinco volumes, sendo eles "Obsidiana", "Onyx", "Opal", "Origin" e "Opposition". Há ainda o conto "Shadows" e "Oblivion", este último ainda será lançado nos Estados Unidos.

Confira abaixo a sinopse traduzida de "Obsidiana":
Começar de novo é uma porcaria.

Quando nos mudamos para West Virginia antes do meu último ano no ensino médio, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e muito tédio...até que eu vi meu gostoso vizinho, com toda a sua altura e impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando.

E então ele abriu a boca.

Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Não mesmo. Mas quando um estranho me ataca e Daemon literalmente congela o tempo com um aceno de mão, bem, algo inesperado acontece....

O sexy alienígena vivendo ao lado me marca.

Sim, você ouviu direito. Alienígena. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague.

Isso se eu não matá-lo primeiro, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário