sexta-feira, 21 de agosto de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "DESEJO PROIBIDO", LANÇAMENTO DA ARQUEIRO

A Editora Arqueiro apresentou em suas redes sociais mais um de seus futuros lançamentos. "Desejo Proibido" foi escrito por Sophie Jackson e é o primeiro volume de uma série homônima. A previsão é de a obra chegue às livrarias nacionais em setembro.


"Desejo Proibido" foi publicada primeiramente como uma fanfic em um site norte-americano, onde obteve mais de 4,5 milhões de leituras. O segundo volume da série, que conta também com um conto, será publicado nos Estados Unidos em 2016.

Confira a capa e a sinopse:

Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.

Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.

Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.

Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

2 comentários:

  1. Gostei da sinopse!! Vou comprar quando lançar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei curiosa pelo livro, porém prefiro esperar as resenhas saírem. Uma pequena desculpa para não passar essa obra na frente de outras. XD

      Excluir