sábado, 15 de agosto de 2015

[NOVIDADES] SPIN-OFF DE "WILL & WILL" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Galera Record revelou a capa nacional de "Me Abrace Mais Forte", do autor David Levithan. O livro, spin-off de "Will & Will" (escrito por David em parceria com John Green), é focado no personagem Tiny Cooper e deve chegar às livrarias na segunda quinzena de outubro.

A trama vai abordar a vida de Tiny contando desde o seu nascimento até a sua busca pelo amor verdadeiro, tudo isso junto a grandiosos números musicais.


Confira a capa e a sinopse:

Uma novela musical do universo de Will & Will – um nome, um destino, escrito em parceria com John Green e o primeiro livro juvenil com protagonista gay a figurar na lista do New York Times. Em Me abrace mais forte, o personagem Tiny Cooper, um dos mais carismáticos da trama, disponibiliza o roteiro do musical que acompanha sua trajetória: do berçário até o ensino médio. Com participação especial do fantasma de Oscar Wilde, o roteiro revela os detalhes da vida amorosa de Tiny, seu relacionamento com seus vários ex-namorados, a amizade com a babá lésbica, a relação com os pais e o encontro com o amigo Will Grayson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário