quarta-feira, 26 de agosto de 2015

[NOVIDADES] "MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO" GANHA CAPA INSPIRADA NO PÔSTER DO FILME

A V&R Editoras divulgou em suas redes sociais a nova capa de "Prova de Fogo", segundo volume da trilogia de "Maze Runner", de James Dashner. Trata-se de uma jacket que estampa a arte do pôster da adaptação cinematográfica, que estreia nos cinemas no próximo mês.

A editora informou que as jackets serão vendidas junto com os livros e que as vendas devem começar em breve.

O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes - os Cranks - que ameaçam devorá-los vivos.

Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo.

Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável - no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos - cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar.

Prova de Fogo é o segundo volume da trilogia Maze Runner, que teve início com Correr ou Morrer. Escrita pelo americano James Dashner, é um thriller asfixiante, repleto de ação e suspense psicológicos. Aclamado por público e crítica como um dos melhores livros do gênero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário