sábado, 29 de agosto de 2015

[TELEVISÃO] NBC VAI ADAPTAR "THE BOURBON KINGS", DE J.R. WARD

Cada vez mais livros estão saindo das páginas para ganhar vida no mundo do cinema e da TV, e a obra da vez é "The Bourbon Kings", escrito por J.R. Ward (a mesma da série "Irmandade da Adaga Negra"). De acordo com o Deadline a NBC, em parceria com a Endemol Shine Studios, vai transformar a história de Ward em uma série de televisão.

Daniel Rappaport, Ben Forkner e Marcus Blakely são produtores executivos. David Ranbo, co-produtor executivo, está escrevendo o roteiro. A série ainda não escolheu seu elenco e nem confirmou data de estreia.

A trama de "The Bourbon Kings" segue uma família aristocrática de Kentucky, que fez fortuna na indústria de Bourbon. O livro é o primeiro de uma série, sendo que o segundo, intitulado "The Angel's Share", será lançado em 2016. Em entrevista Ward comparou a história aos livros da "Irmandade da Adaga Negra", além de afirmar que a considera uma versão moderna do seriado britânico "Downton Abbey".

Confira a capa e a sinopse traduzida de "The Bourbon Kings":

Por gerações, a família Bradford tem usado o manto de Reis na capital de Bourbon do mundo. A riqueza deles garantem-lhes prestígio e privilégios, bem como uma dura divisão de classe em sua propriedade – Easterly. No topo, uma dinastia que, pela aparência, joga pelas regras de boa sorte e bom gosto. Na base, os funcionários que trabalham incansavelmente para manter a fachada impecável da Família Bradford. E os dois nunca devem se encontrar.

Para Lizzie King, jardineira-chefe de Easterly, ter cruzado essa linha divisória quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia Bourbon, não era nada que ela planejava ou queria-e a dissolução amarga do seu relacionamento só serviu para provar que seus instintos estavam certos.

Agora, depois de dois anos distante, Tulane está finalmente voltando para casa novamente, e ele está trazendo o passado com ele. Ninguém será deixado de lado: não sua bela e cruel esposa; não seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor não conhecem limites; e especialmente não o duro patriarca Bradford, um homem com pouca moral e escrúpulos, e muitos, muitos segredos terríveis.

Enquanto tensões profissionais, familiares e íntimas aumentam, Easterly e todos os seus habitantes são lançados nas dificuldades de uma transformação irrevogável, e só os astutos sobreviverão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário