segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "À FLOR DA PELE" DEVE SER LANÇADO NO INÍCIO DE 2016

A Editora Suma de Letras revelou em suas redes sociais a previsão de lançamento de "Marcados Para Sempre", segundo volume da série "À Flor da Pele", de Helena Hunting. O romance deve chegar às livrarias em fevereiro de 2016.


A série ganhará seu terceiro volume, intitulado "Fractures in Ink", em 2016. "À Flor da Pele" possui também três contos, sendo que o primeiro, "Doce Tatuagem", já foi publicado pela Suma de Letras.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Na sequência de "À Flor da Pele", a emocionante história de amor de Hayden e Tenley continua; dois jovens que querem desesperadamente amar e serem amados, mas estão com medo de deixar seu passado completamente para trás.

Como sequência por perder Tenley Page, o tatuador Hayden Stryker está sendo assombrado por seu passado tumultuado. Atormentada por pesadelos sobre o assassinato de seus pais, Hayden mais uma vez chega até Tenley. Correndo do homem que ela não acredita merecer, Tenley finalmente deixa sua culpa descansar. Apesar de sua intensa atração física, Hayden e Tenley lutam para reparar a conexão emocional frágil entre eles. Conforme Hayden fica mais perto da verdade, ele deve encontrar uma maneira de conciliar a culpa pela morte de seus pais, a fim de manter a mulher que finalmente quebrou sua armadura e encontrou o caminho para o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário