quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

[LANÇAMENTOS] "CICATRIZES DE AÇO", CONTO DA SÉRIE "A RAINHA VERMELHA"

No ano passado a Editora Seguinte prometeu publicar gratuitamente, no formato digital, os dois contos da série "A Rainha Vermelha", de Victoria Aveyard. Depois do lançamento de "Canção da Rainha" (veja aqui), chegou a hora de conhecermos "Cicatrizes de Aço". O conto já pode ser baixada no link abaixo.


A história nos dá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha.

- Segundo volume da série "A Rainha Vermelha" ganha capa nacional

Vale lembrar que no dia 11 de janeiro será lançado "Coroa Cruel", o livro físico que reúne os contos "Canção da Rainha" e "Cicatrizes de Aço", além de contar com um trecho exclusivo de "Espada de Vidro", o segundo volume da série "A Rainha Vermelha". Clique aqui e adquira o seu exemplar na pré-venda.

Confira a capa e a sinopse de "Cicatrizes de Aço":

Conto inédito que se passa no universo da série A Rainha Vermelha e mostra os bastidores da rebelião.

Farley teve uma criação rígida e, desde pequena, aprendeu a ser forte e durona. Mas a missão de semear a rebelião em Norta talvez fosse mais difícil do que ela esperava: pela primeira vez, a capitã comandaria uma operação sozinha. Ela teria de atravessar a fronteira de Lakeland, sua terra natal, e viajar por todo o território de Norta, recrutando comerciantes do mercado negro, contrabandistas e rebeldes para uma primeira tentativa de ataque à capital. Tudo isso sem chamar a atenção dos oficiais prateados, claro.

Enquanto Farley troca mensagens secretas com seus superiores e põe a tarefa em ação, ela acaba cruzando com Shade Barrow — um vermelho que consegue descobrir informações cruciais para a causa e que a leva até sua irmã, Mare, uma garota que talvez seja a chave para virar o jogo e instaurar uma nova aurora.

O conto também está disponível em edição impressa como parte da antologia "Coroa Cruel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário