sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "TODO DIA" CHEGA AO BRASIL EM FEVEREIRO

A Editora Galera Record divulgou a capa nacional de "Outro Dia", de David Levithan. O livro, que conta a história do romance "Todo Dia" pela perspectiva de Rhiannon, será lançado em fevereiro.

Pré-Venda ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Folha.

Clique aqui e leia o primeiro capítulo, disponibilizado pela Galera Record.

Em "Todo Dia", um garoto conhecido apenas por A acorda todos os dias em um corpo diferente, precisando se adaptar ao novo corpo mesmo que por apenas 24 horas. Depois de 16 anos vivendo dessa maneira, ele aprendeu que nunca deve interferir e nem se envolver com as pessoas que fazem parte da vida de seu hospedeiro. Isso até ele acordar no corpo de Justin e conhecer a namorada dele, Rhiannon.

Confira a capa e a sinopse:

Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em "Outro dia".

Aqui, a já celebrada — com várias resenhas elogiosas — história de "Todo dia" é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon.

A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário