segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] SEGUINTE ANUNCIA "REBEL OF THE SANDS", DE ALWYN HAMILTON

Através de sua Newsletter a Editora Seguinte confirmou ter adquirido "Rebel of the Sands", primeiro volume de uma série homônima, de Alwyn Hamilton. O livro será publicado nos Estados Unidos no dia 08 de março.

No Brasil o lançamento foi anunciado para abril, com o título "A Rebelde do Deserto".

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Ela é mais uma pólvora do que uma garota - e o destino do deserto encontra-se em suas mãos.

Os mortais governam a nação do deserto de Miraji, mas bestas místicas ainda vagam pelos restos selvagens e árido, e havia rumores de que em algum lugar, djinni ainda praticam a sua magia. Mas não há nada de místico ou mágico sobre Dustwalker, a cidade 'beco sem saída' da qual Amani não pode esperar para escapar.

Destinada para terminar "casada ou morta", Amani conta com suas habilidades precisas no tiro para escapar de Dustwalker. Quando ela conhece Jin, um estrangeiro misterioso e devastadoramente bonito, em um concurso de tiro, ela descobre que ele é a sua rota de fuga perfeita. Mas em todos os anos que ela passou sonhando em sair de casa, ela nunca imaginou que ela fugiria montada em um cavalo místico, correndo do exército de assassinos do sultão, com um fugitivo que é procurado por traição. E ela nunca teria previsto que ela se apaixonaria por ele... ou que ele iria ajudá-la a desvendar a verdade poderosa de quem ela realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário