terça-feira, 26 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] SEGUINTE DIVULGA A PREVISÃO DE LANÇAMENTO DE "FROZEN TIDES", QUARTO VOLUME DA SÉRIE "A QUEDA DOS REINOS"

"Frozen Tides", quarto volume da série "A Queda dos Reinos", de Morgan Rhodes, deve ser lançado no Brasil em abril com o título "Maré Congelada". A Editora Seguinte revelou a informação ao responder uma leitora no twitter.


A série possui atualmente quatro volumes, sendo eles "A Queda dos Reinos", "A Primavera Rebelde", "A Ascensão das Trevas" e "Maré Congelada". E, de acordo com o Goodreads, o quinto e o sexto volume já estão confirmados, com seus lançamentos previstos para 2016 e 2017, respectivamente.

Confira abaixo a capa internacional e a sinopse traduzida:

Rebeldes, realeza e monstros travam uma batalha pela conquista do trono de Mítica no chocante quanto volume da série “A Queda dos Reinos”, da autora best-seller do The New York Times Morgan Rhodes.

Cleo: Depois de uma batalha sangrenta em Limeros, terminando com o rapto do Cristal D’Água feito por Amara e uma vaga no trono de Mítica, a princesa Cleo deve deixar de lado seus sentimentos e olhar para o seu reino com os olhos de uma rainha.

Magnus: Com o reino em caos, a princesa Lucia desaparecida e muito provavelmente em perigo, e uma revelação chocante sobre Cleo, o príncipe de aço está novamente dividido entre o amor e dever, o que o faz questionar-se se é forte o suficiente para governar seu povo.

Lucia: A jovem feiticeira busca vingança após a cruel morte de seu primeiro e único amor. Dsolada e incapaz de confiar em alguém, ela se alia ao desperto Deus do Fogo, que também busca vingança.

Jonas: Depois de escapar da morte por um tris, o líder derrotado dos rebeldes – juntamente com um estranho misterioso – junta-se à princesa Cleo, apenas para descobrir-se um peão em meio a uma caçada perigosa à cobiçada Tétrade.

Rei Gaius: Abandonado por Melenia e traído por seus próprios filhos, Gaius foge de Mítica rumo a Kraeshia, onde ele tenta se aliar ao famoso e brutal imperador que vive depois do Mar Prateado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário