Resenhas

sábado, 9 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "A RAINHA VERMELHA" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Seguinte divulgou a capa nacional de "Espada de Vidro", segundo volume da série "A Rainha Vermelha", de Victoria Aveyard. O lançamento será no dia 12 de fevereiro.

Pré-Venda ► Livraria da Folha.

A Seguinte enviará na semana que vem, por e-mail para os assinantes de sua newsletter, o primeiro capítulo do livro. Se você ainda não é um assinante, então clique aqui e se inscreva.

Vale lembrar que em 11 de janeiro será lançado "Coroa Cruel", o livro físico que reunirá os dois contos da série, "Canção da Rainha" e "Cicatrizes de Aço", e mais alguns extras.  Clique aqui e saiba mais.

Universal Pictures já garantiu os direitos de adaptação de "A Rainha Vermelha" e contratou Gennifer Hutchison ("Breaking Bad" e "Arquivo X") para escrever roteiro. A produção do filme ficará a cargo de Benderspink ("O Chamado") e Pouya Shahbazian ("Divergente"). Elizabeth Banks, conhecida por interpretar Effie na franquia "Jogos Vorazes" e que dirigiu a comédia "A Escolha Perfeita 2", está em negociações para assumir a direção.

Confira a capa e a sinopse:

Na minha opinião, essa sinopse contém um leve spoiler do primeiro volume, "A Rainha Vermelha". Uns acham que sim e outros não, e eu não estou criticando o trabalho da editora, mas me sinto melhor deixando o aviso.
“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.

Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário