Resenhas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] "VIVIAN CONTRA A AMÉRICA", SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "VIVIAN APPLE", GANHA CAPA NACIONAL

A Editora AgirNow divulgou a capa nacional de "Vivian Contra a América", sequência de "Vivian Contra o Apocalipse", de Katie Coyle. O lançamento está previsto para este mês, janeiro.

Pré-Venda ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa, Livraria da FolhaExtraPonto Frio e Casas Bahia). Livro Digital :: (Amazon e Livraria Cultura).

Há alguns dias a editora liberou um trecho do livro, que você poder conferir no final da postagem.

Segue abaixo a capa e a sinopse:

O APOCALIPSE FOI SÓ O COMEÇO

Vivian Apple tem um currículo surpreendentemente variado. Aos 17 anos, passou de boa moça estudiosa a revolucionária procurada, atravessou os Estados Unidos de carro com os amigos, lutou contra um bando de adolescentes doutrinados, encontrou uma irmã que nem sabia que existia e descobriu segredos sombrios sobre um culto que dominou a América. O próximo passo? Tentar determinar o paradeiro de Peter, seu meio-que-namorado, antes que o mundo acabe (de novo), em três meses.

Perdidas em São Francisco, perseguidas por grupos religiosos e caçadores de recompensa e enfrentando uma sociedade cada vez mais próxima do colapso, Vivian e Harp estão em perigo e nem sabem por onde começar a busca por Peter. Até que uma pista as leva a Los Angeles, para o hotel Chateu Marmont, o improvável quartel-general da Igreja Americana, onde supostamente grandes nomes esperam pelo fim do mundo. Parece que Vivian precisa salvar o país, seus amigos e a si mesma, ou arriscar perder tudo que ama mais uma vez.

Vivian, Harp, Peter e seus amigos são retratos de uma geração que tenta encontrar seu lugar num mundo que parece enlouquecer. Idealistas e ao mesmo tempo pé no chão, não vão parar por nada até descobrir a verdade nesta continuação de Vivian contra o apocalipse. Com personagens bem-construídos, diversos e apaixonantes, e uma trama cheia de ação e reviravoltas, Vivian contra a América é uma maravilhosa adição a qualquer biblioteca, que vai fazer você questionar tudo, até suas próprias crenças e convicções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário