quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

[TELEVISÃO] CONHEÇA OS ATORES QUE VIVERÃO VIOLET E KLAUS EM "DESVENTURAS EM SÉRIE"

Depois de Neil Patrick Harris confirmar sua participação em "Desventuras em Série" como o Conde Olaf, a Netflix divulgou os atores que interpretarão os irmãos Baudelaire na série.

Malina Weissman (“Supergirl”) foi a escolhida para interpretar Violet Baudelaire, enquanto o novato Louis Hynes dará vida a Klaus Baudelaire.

A trama acompanha os irmãos Klaus, Violet e Sunny, três crianças que perderam os pais em um incêndio e são obrigados a ir morar com o Conde Olaf, um parente distante e ganancioso que tem o desejo de tomar para si a herança das crianças, e que não medirá esforços para alcançar seu objetivo.

"Desventuras em Série" é uma adaptação da saga literária escrita por Daniel Handler (sob pseudônimo Lemony Snicket), que conta com treze livros. A Paramount Television está produzindo a série em parceria com a Netflix, com Handler sendo o responsável pela produção executiva. Barry Sonnenfeld vai dirigir a primeira temporada, que contará com treze episódios.

As filmagens, que acontecerão em Vancouver, estão previstas para se iniciarem em março. Até o momento não foi divulgada a data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário