quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

[CINEMA] CONFIRA O NOVO PÔSTER DE "A SÉRIE DIVERGENTE: CONVERGENTE"

Depois do trailer final divulgado no início desta semana, a Lionsgate revelou um novo pôster de "Convergente", terceiro filme da franquia "Divergente". O longa será lançado no Brasil no dia 10 de março, uma semana antes da estreia norte-americana.


"A Série Divergente" é baseada na trilogia literária da autora Veronica Roth. "Convergente" é o último livro da série e será dividido em duas partes no cinema, sendo que a segunda metade será lançada como "Ascendente".

Recentemente foi anunciado que o cineasta Robert Schwentke, que dirigiu "Insurgente" e "Convergente", não voltará para dirigir "Ascendente". Agota a Lionsgate tentará encontrar rapidamente um substituto para Schwentke e assim manter o cronograma de filmagens do longa.

O quarto e último filme de "A Série Divergente" está previsto para ser lançado no dia 09 de junho de 2017.

Um comentário:

  1. Introduzir o universo deste filme produz uma sensação que vai gerando fascinação, a chave da diversão. Estou de acordo com a resenha, é divertida, amena, curiosa e acima de tudo está maravilhosamente realizada. Ansel Elgort e me ator favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de filmes com Ansel Elgort deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestosa.

    ResponderExcluir