Resenhas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

[CINEMA] ERIC JOHNSON SE JUNTA AO ELENCO DE "CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS"

O ator Eric Johnson, da série 'The Knick’s', se juntou ao elenco de "Cinquenta Tons Mais Escuros". A informação é do site Variety.

Johnson foi escalado para o papel de Jack Hyde, o chefe de Anastasia que demonstra ter interesse além do profissional por ela, o que causa ciúmes em Christian Grey.

As duas sequências de "Cinquenta Tons de Cinza" serão filmadas simultaneamente, por isso o elenco do último filme da trilogia, "Cinquenta Tons de Liberdade", também já começou a ser divulgado. O início das gravações é previsto para o dia 15 de fevereiro.

Kim Basinger, Bella Heathcote e Arielle Kebbel

Dos novatos no elenco temos Kim Basinger ('007 Nunca Diga Nunca Outra Vez'), confirmada para o papel de Elena Lincoln/Mrs. Robinson, a parceria de negócios de Christian e também a mulher que o apresentou ao mundo do sadomasoquismo. Bella Heathcote ('Orgulho e Preconceito e Zumbis') foi anunciada como a intérprete de Leila Williams, uma ex-submissa do bilionário que, apresentando problemas psicológicos, passa a perseguir Anastasia. Já Arielle Kebbel ('The Vampire Diaries') foi a escolhida para interpretar Gia Matteo, a bela arquiteta que Christian contrata para reformar sua nova casa.

As sequências de "Cinquenta Tons de Cinza" serão dirigidas por James Foley ('A Estranha Perfeita'), com o roteiro de Niall Leonard ('Coração Selvagem'). A autora dos livros, E.L. James, está envolvida no projeto como produtora, ao lado de Michael De Luca e Dana Brunetti.

Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam para dar vida aos protagonistas Christian Grey e Anastasia Steele.

"Cinquenta Tons Mais Escuros" está previsto para chegar aos cinemas no dia 10 fevereiro de 2017, enquanto "Cinquenta Tons de Liberdade" deve estrear em 09 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário