Resenhas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

[CINEMA] MAIS TRÊS ATORES SÃO CONFIRMADOS EM "CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS"

Robinne Lee ('Hitch - Conselheiro Amoroso'), Fay Masterson ('The Last Ship') e Brant Daugherty ('Pretty Little Liars') se juntaram ao elenco de "Cinquenta Tons Mais Escuros", a sequência de "Cinquenta Tons de Cinza".

Através de seu twitter E.L. James, a autora dos livros no qual se baseiam os filmes, confirmou que Lee interpretará Ross, uma executiva na empresa de Christian Grey (Jamie Dornan), enquanto Masterson será Mr. Jones, também conhecida com Gail, a governanta. Brant Daugherty foi contratado para o papel de Luke Sawyer, que faz parte da equipe de segurança do Sr. Grey.


As duas se juntam a Kim Basinger ('007 Nunca Diga Nunca Outra Vez'), que foi confirmada no papel de Elena Lincoln/Mrs. Robinson, Bella Heathcote ('Orgulho e Preconceito e Zumbis') como Leila Williams, Arielle Kebbel ('The Vampire Diaries') para interpretar Gia Matteo e Eric Johnson ('The Knick’s') para dar vida a Jack Hyde.

As duas sequências de "Cinquenta Tons de Cinza" serão filmadas simultaneamente, sendo que as gravações se iniciaram no dia 15 de fevereiro. Ambos os filmes estão sob a direção de James Foley ('A Estranha Perfeita'), com o roteiro de Niall Leonard ('Coração Selvagem'). A autora dos livros, E.L. James, está envolvida no projeto como produtora, ao lado de Michael De Luca e Dana Brunetti.

"Cinquenta Tons Mais Escuros" está previsto para chegar aos cinemas no dia 10 fevereiro de 2017, enquanto "Cinquenta Tons de Liberdade" deve estrear em 09 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário