terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

[CINEMA] "ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS" GANHA NOVO TRAILER E CARTAZ

"Orgulho e Preconceito e Zumbis", adaptação do livro de Seth Grahame-Smith, ganhou recentemente um novo trailer e cartaz. O filme estreia nos cinemas do Brasil em 25 fevereiro de 2016.

Ambientada em Londres, no Século XIX, a trama segue a determinada e habilidosa Elizabeth Bennet, que além de encarar os bando de morto-vivos, ainda tem que lidar com o rico e arrogante Fitzwilliam Darcy. Enquanto lutam contra zumbis, os dois se aproximam e aos poucos Elizabeth descobre que Mr. Darcy não é tão horrível quanto parece.


"Orgulho e Preconceito e Zumbis" é dirigido por Burr Steers ("17 Outra Vez" e "A Morte e Vida de Charlie"). Lily James interpreta a nova versão de Elizabeth Bennet, enquanto Sam Riley dá vida ao Mr. Darcy. O elenco conta também com Matt Smith comoo primo de Elizabeth, Mr. Collins, Douglas Booth como Sr. Bingley e Bella Heathcote como Lydia Bennet, a irmã da protagonista.

Publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, "Orgulho e Preconceito e Zumbis" é uma paródia de "Orgulho e Preconceito", clássico romance vitoriano de Jane Austen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário