segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "CAMINHO DAS SOMBRAS", DO AUTOR BRENT WEEKS

A Editora Arqueiro divulgou a capa do livro "Caminho das Sombras", primeiro volume da série "Anjo da Noite", de Brent Weeks. O lançamento é previsto para o dia 11 de março.

Pré-Venda ► Livro Físico :: (Livraria da Travessa e Livraria da Folha). Livro Digital :: (AmazonSaraiva).

A editora também divulgou um trecho do livro. Clique aqui para ler.

Confira a capa e a sinopse:

Para Durzo Blint, matar é uma arte... e ele é o artista mais talentoso da cidade. Temido por muitos, Durzo é uma lenda viva com as mãos manchadas de sangue e nenhuma culpa pelas vítimas que deixa pelo caminho.

Esse mundo sombrio também não é novidade para o jovem Azoth. Sobrevivendo entre becos sujos, ele aprendeu que a esperança é uma piada. Pelas regras das guildas, crianças são agredidas e surradas todos os dias.

Tentar contestar essa realidade seria um risco alto demais. Mas quando a morte se torna questão de tempo para ele e seus amigos, Azoth se vê forçado a vencer o medo e agarrar a chance de virar um derramador, um assassino. Ele precisa se tornar discípulo de Durzo Blint.

Para ser aceito, o garoto abandona sua antiga vida e abraça uma nova identidade. Ao se tornar Kylar Stern, ele aprenderá a transitar no mundo dos nobres, sobreviver às magias de seus inimigos e cultivar uma amizade muito especial: a da escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário